Configuração de Relatórios

Top  Previous  Next

Esta manutenção será utilizada para cadastrar todas as nomenclaturas internas, ou codigo de ISO para os relatórios do sistema.

Todos os relatórios do sistema apresentam no rodapé do lado direito o seu código.

Caso o código seja cadastrado nesta manutenção o sistema apresentará do lado esquerdo, no rodapé dos relatórios a descrição cadastrada no campo "Descrição ISO").

 

Manutenção

 

Para efetuar manutenção neste cadastro deverão ser utilizados os Botões ou teclas de atalho.

 

Após selecionar a opção configuração de relatórios, o sistema apresentará a tela abaixo:

 

Tabelas_Genericas_Configuracao_de_Relatorios

 

Detalhamento dos campos:

 

Código:

Código do relatório (obtido no rodapé dos relatórios lado direito).

Descrição:

Descrição do relatório.

Descrição Iso:

Descrição a ser apresentada no rodapé dos relatórios (lado esquerdo).

Zoom inicial:

Tamanho do zoom que será utilizado na apresentação do relatório em tela.

Assunto:

Conteúdo do campo assunto que será apresentado como padrão quando o relatório for enviado por e-mail.

Texto:

Conteúdo do texto que será apresentado como padrão quando o relatório for enviado por e-mail.

Enviar anexo como:

Nome do anexo que será utilizado como padrão quando o relatório for enviado por e-mail.

Formato:

Formato de envio do arquivo podendo ser Pdf ou Rtf.